A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog – com licença para receber, transportar e armazenar mercadorias importadas e destinadas à exportação. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Com mais de 1.500 colaboradores multidisciplinares e preparados para atender demandas de modelos logísticos simples e complexos, estruturas modernas e totalmente equipadas para oferecer serviços com a mais alta qualidade e segurança, a Multilog conta atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil:
- São Paulo: São Paulo, Campinas, Santos, Barueri.
- Paraná: Curitiba, São José dos Pinhais, Foz do Iguaçu.
- Santa Catarina: Itajaí, Joinville.
- Rio Grande do Sul: Uruguaiana, Santana do Livramento, Jaguarão.
Além disso, possui ferramentas e sistemas de gerenciamento logístico que garantem total visibilidade, economia, segurança e agilidade para construção de soluções inteligentes e integradas de acordo com a demanda de cada cliente.
Complexo Logístico São José dos Pinhais/PR
Aquisições no Sudeste +5 unidades em SP
Aquisições no Sul +9 unidades Sul em SC e PR
Unidade Joinville no Perini Business Park
Centro Logístico de Industrial Aduaneiro (CLIA)
Mudança de EADI para Porto Seco
Troca do nome para MULTILOG
Início das atividades como EADI Portobello