Multilog, desde 2014 premiada GPTW

Multilog, desde 2014 premiada GPTW

A Multilog está em clima de comemoração. Este ano, novamente, a empresa recebeu a certificação GPTW (Great Place To Work) como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. Já são nove anos consecutivos conquistando a premiação, que é concedida após pesquisa realizada com os colaboradores.

São avaliadas condições de trabalho, ferramentas e benefícios oferecidos, além de outras questões, como respeito, orgulho, imparcialidade e credibilidade. A certificação foi concedida a todas as unidades da Multilog nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Para a Diretora de Gente, Lisiane Lise Schafer, esta premiação se torna ainda mais relevante porque ressalta o que a companhia tem de melhor, as pessoas. “Na Multilog temos uma equipe comprometida, motivada e alinhada com a cultura organizacional. Por isso, este prêmio é dedicado aos líderes e colaboradores que todos os dias nos ajudam a seguir em frente e realizar sempre o nosso melhor.”

Aqui no Brasil, o ranking anual do GPTW elege as 150 melhores companhias para trabalhar e a certificação tem validade de 12 meses.