Destaque nacional: Multilog está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Destaque nacional: Multilog está entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

Com 24 anos de atuação, a Multilog entra para a lista das Melhores Empresas para Trabalhar no País. Reconhecida por sete anos consecutivos pelo Great Place to Work nos rankings regionais, a empresa agora participa da avaliação nacional pela primeira vez, posicionada entre as 80 grandes empresas, dentre mais de 3 mil inscritas. O prêmio é concedido pela consultoria global Great Place to Work às organizações que estimulam o desenvolvimento e bem-estar dos colaboradores e mantêm uma busca por inovação e alto desempenho. A edição de 2020 da premiação foi virtual e contou com a participação de médias e grandes empresas nacionais e multinacionais.

Há mais de duas décadas a Multilog preza pela qualidade de vida dos colaboradores e, por isso, se destaca em quesitos como os benefícios oferecidos, clima organizacional, estímulo ao crescimento pessoal e profissional, remuneração, autonomia, entre outros. “Este prêmio é realizado com base na avaliação dos funcionários, ou seja, reflete a satisfação e o orgulho de nossos colaboradores em trabalharem aqui. Se hoje a Multilog atingiu tal patamar, só foi possível graças a cada um dos colaboradores que abraçou o nosso lema Juntos somos Melhores e são apaixonadas pelo que fazem. Um de nossos objetivos estratégicos é Encantar a Jornada do Cliente interno e externo, e tal conquista nos motiva a incentivar ainda mais o melhor clima organizacional para todos.”, afirma Terezinha Santos, Gerente de Gente & Gestão.

Em constante busca pela inovação, nos últimos meses o player logístico realizou uma série de novidades que garantiram total segurança na oferta dos mantimentos essenciais à população. “O ano trouxe novos desafios em um nível global, mas procuramos transformar esse momento em oportunidade, contribuindo com melhorias para nossa empresa e o segmento como um todo”, finaliza.5