Porto Seco de Santana do Livramento recebe visita de representantes da embaixada americana do Uruguai

Porto Seco de Santana do Livramento recebe visita de representantes da embaixada americana do Uruguai

A comitiva acompanhou a movimentação de mercadorias do comércio exterior do Porto Seco, que é administrado pela Multilog, a fim de conhecer por onde passam as mercadorias de empresas multinacionais norte-americanas comercializadas entre os dois países 

O Porto Seco de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, administrado pela Multilog, recebeu a visita de representantes da embaixada dos Estados Unidos no Uruguai. Na ocasião, a comitiva conheceu o Porto Seco Rodoviário da Multilog, onde tramitam mercadorias de comércio exterior de empresas multinacionais norte-americanas.

“Apresentamos a história da Multilog, além de alguns dados do Porto Seco de Santana do Livramento e da área de controle integrado dos órgãos das Aduanas Brasileira e Uruguaia”, disse Christian  Alfaro Sarate, Coordenador de Operações da Multilog.

A comitiva também visitou a cidade de Rivera, município vizinho à Santana do Livramento, com o objetivo de conhecer a movimentação do mercado de Free Shops, que gera um grande volume de negócios para empresas norte-americanas.

Faziam parte do grupo Salina Rico, Oficial para assuntos econômicos e Coordenadora da Visita;  Jennifer Savage, Encarregada de Negócios; Michael Willis Escritório de Defesa; Brianna McNally e Edison Thomas, do Escritório de Segurança Regional. Também estiveram presentes Milton Machado, Chefe del Paso de Frontera e Alícia Alvarez, Dirección del Paso de Frontera.