Multilog participa do 1º Feirão do Emprego para Pessoas Com Deficiência (PCD) em Barueri

Multilog participa do 1º Feirão do Emprego para Pessoas Com Deficiência (PCD) em Barueri

A Multilog é uma das 10 empresas parceiras da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri nesta iniciativa. Evento tem o objetivo de ampliar as oportunidades no mercado de trabalho para esse grupo.

A Multilog, operador logístico com mais de 25 anos de atuação no mercado, irá participar do 1.º Feirão do Emprego para Pessoas Com Deficiência (PCD) de Barueri (SP). O evento acontece no dia 4 de maio, das 9h às 15h para PCDs cadastradas no Departamento de Empregabilidade, da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri (SDPD).

O evento visa a oferecer para pessoas com deficiência uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e a Multilog, que tem operações em Barueri, Santos e Campinas, além de outras 19 cidades no país, é uma das 10 empresas parceiras da SDPD nessa ação.

O Feirão do Emprego faz parte do Programa Incluir da SDPD, que tem o objetivo de ampliar o acesso desse grupo ao mercado de trabalho, dando apoio para o contratado, à família e à empresa contratante. O evento já recebeu mais de 300 inscrições e os candidatos contarão com suporte de intérprete de Libras, guia vidente e textos em braile.

“A Multilog irá trabalhar junto à SDPD para oferecer oportunidades de emprego a pessoas com deficiência. Ainda há muitos desafios e barreiras a serem quebradas para que essas pessoas possam ser inseridas no mercado de trabalho, mas podemos ajudar a mudar esse cenário, com iniciativas de diversidade como essa”, disse Lisiane Lise Schafer, diretora de Gente da Multilog