Multilog expande participação no Estado de São Paulo com novo escritório em Santos

Multilog expande participação no Estado de São Paulo com novo escritório em Santos

Depois de inaugurar o Centro de Distribuição em Guarulhos, a empresa agora amplia a presença na Baixada Santista, com uma nova unidade administrativa; a companhia já gerencia centro logístico alfandegado na região

Para ampliar a presença no Estado de São Paulo, a Multilog vai inaugurar um novo escritório em Santos. A empresa, que completou 26 anos de atividades, já está presente na Baixada Santista com o gerenciamento do espaço do Centro Logístico e Industrial Aduaneiro, o CLIA Santos, mas agora possui uma unidade administrativa própria na região, para estar mais perto dos clientes e concentrar todo time em um só espaço físico.

Com 470m² de área, o novo escritório em Santos concentra todo o departamento administrativo, incluindo a área Comercial/ Captação/ Faturamento/ Atendimento ao Cliente/ Transporte/ Compras/ Planejamento Comercial/ Gente e TI.

O evento de inauguração está marcado para o dia 23 de junho, às 19h, para apresentar oficialmente o novo espaço da Multilog aos clientes. São mais de 200 convidados confirmados.

Os colaboradores do CLIA foram transferidos para a nova base administrativa e já estão trabalhando no local há cerca de 15 dias. Mas a companhia também tem planos de expandir a unidade, gerando empregos para a região. “Temos estrutura para crescer em 30% no novo escritório e no terminal, que haverá um retrofit, com espaço para novas contratações”, disse Catharine Aires, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Multilog.

Para quem não conhece, o CLIA é um recinto alfandegado criado para facilitar a liberação de produtos de importação e exportação. O centro logístico tem por finalidade o envio ou recepcionamento de cargas. “Santos é um canal importante para as operações logísticas, pois lá está o maior porto da América Latina em termos de movimentação. Queremos acompanhar mais de perto o relacionamento com os clientes de diversos segmentos da cadeia de suprimentos”, disse Djalma Vilela, presidente da Multilog.