Multilog aplica pesquisa ESG com stakeholders

Multilog aplica pesquisa ESG com stakeholders

Seguindo suas diretrizes do Plano Estratégico 2022-2025 e os princípios de materialidade e engajamento de stakeholders na sua agenda ESG, a Multilog está realizando durante o mês de março uma pesquisa para levantamento dos temas materiais e de interesse dos seus principais públicos de relacionamento.

Todos os participantes consultados receberão, por e-mail, um link específico para preenchimento. Os principais temas abordados na consulta estão relacionados aos impactos sociais, ambientais e à governança da companhia.

Este levantamento tem por objetivo obter informações que irão direcionar a estratégia da companhia, com base nas expectativas dos nossos stakeholders, com a participação de colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros.

A partir dos resultados obtidos, a Multilog poderá identificar os temas materiais ao negócio, sob a perspectiva dos stakeholders,  para apoiar nos direcionamentos estratégicos, dentro da agenda ESG e garantir ainda mais agilidade, assertividade e qualidade em todas as suas operações logísticas.

Investir na melhoria contínua de seus processos é considerado algo essencial para Multilog.