Helio Lippert é o novo CFO da Multilog

Helio Lippert é o novo CFO da Multilog

Executivo tem ampla experiência na área financeira e chega para manter o foco no crescimento e os objetivos da empresa

 

A Multilog anuncia Helio Lippert como novo CFO (Chief Financial Officer) da empresa. O executivo tem o desafio de manter o foco na meta de crescimento orgânico e inorgânico até 2025, tanto em receita quanto em rentabilidade.

Em relação às expectativas e os próximos desafios, o executivo enxerga os clientes como foco principal nessa jornada de crescimento, contando com o apoio dos colaboradores, que estão cada vez mais engajados com os planos estratégicos da companhia.

“Temos oportunidade de atingir novos patamares como organização, e entendo que estamos criando a infraestrutura necessária de maneira estruturada e estratégica para esse próximo passo. Fico muito animado vendo tudo isso acontecer”, disse Hélio.

Helio Lippert é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS), tem MBA na área de Estudo Administração e Gestão de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), MBA em Finanças, pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS) e Master – Strategy, pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

O executivo tem ampla experiência na área financeira e já passou por companhias como DOCOL, na qual foi responsável pela Controladoria, Finanças, Planejamento, RH, TI, Business Design and Procurement. Também foi CFO da Elster Electricity Brazil por 14 anos, além de possuir experiência na implantação de SAP R/3 no Grupo Vonpar e ter ocupado o cargo de auditor da Coopers & Lybrand por 4 anos.

“O cenário atual é bastante desafiador no Brasil e no mundo, mas isso nos dá energia e foco para auxiliar o nosso time executivo a buscar os objetivos que hoje temos claros para atingir no médio e longo prazos. Agradeço aos sócios e aos colegas de direção a oportunidade de estar nesse time e pela ótima acolhida”, finaliza.